quinta-feira, 26 de abril de 2012

Parceria: Loja Bonequinha de Pixe

Olá meninas hoje resolvi falar sobre a mais nova parceria aqui do blog e do youtube:

                   'A parceria com a loja Bonequinha de Pixe'

Essa loja é linda, ótima e, o principal, segura. Realmente perfeita!

Conversei com Jussara Clarindo e ela me disponibilizou 2 paletas !!

1- A paleta de 56 cores da MAC:


Linda não é?

         Bem,ela tem 6 cores de blush incríveis e 50 cores de sombras!

Ela é perfeita para viagens entre outras coisinhas que vocês vão ver na minha próxima postagem que será a resenha dela.


2 - Paleta de 24 cores TANGO:

Ela é perfeita para quem ama GLITTER como eu!!

E Vocês também vão saber mais dela na minha próxima postagem!!


Site da loja Bonequinha de Pixe:


www.bonequinhadepixe.tanlup.com

Espero que goste da loja porque eu amei e depois eu posto o video da parceria!

Beijos gentee até mais!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário